quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Obrigado e até o ano que vem...

Olá gente.

Encerramos esse ano depois de muito trabalho e criação... Já se foram duas etapas da nossa investigação contemplada pela XXI Edição da Lei de Fomento ao teatro para a cidade de São Paulo, falta mais uma que basicamente é a etapa final do processo de montagem do nosso próximo trabalho, ainda sem título. A previsão de estreia é por volta de abril ou maio. Aguardem novidades.

Muitos encontros e momentos lindos aconteceram nesse ano, gostaríamos de destacar alguns para que possa ficar registrado o nosso agradecimento, mesmo correndo o risco de ser injusto com outros também tão belos e potentes: 6ª Mostra da Cooperifa, Enquadro, Grace Passô, 3 temporadas no Tendal da Lapa, Lançamento da revista O Menelick 2ºAto, Mesas de reflexão do Conversa Afiada, Salloma Salomão, Dirce Santos, Renato Cândido de Lima, Renata Zhanetta, Rubi, André Murrer, Diálogos Teatrais - Fomento Convida, Centro Cultural da Cidade Tiradentes, SESC Bauru...

Aos amigos criadores que estão com a gente nessa: Fernando Alabê, CasadaLapa, Alexandre Paulain, Luciana Ramos Silva, Bel Borges, Gabriel Longhitano e Cássio Martins: Obrigado gente, vamos nessa!!!

Até janeiro, boas férias...

Abraços.

Jé Oliveira.
Coletivo Negro.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário